Bombas Centrífugas Termoplásticas Série F

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BOMBAS CENTRÍFUGAS TERMOPLÁSTICAS SÉRIE F

SÃO INDICADAS PARA UTILIZAÇÃO COM OS FILTROS DE AREIA DA SÉRIE TPII

Totalmente construídas em material termoplástico reforçado com fibra de vidro, o que elimina todos os problemas de corrosão e isola o motor elétrico das partes em contato com água. São dotadas de base de assentamento que absorve vibrações e mantém o motor afastado do piso.

O rotor fechado, que não requer ajuste para manter a eficiência, funciona no interior de um difusor integrante do corpo da bomba.

O cubo do rotor reveste totalmente o eixo do motor e aloja o selo mecânico. O selo, que tem uma face de carbono trabalhando pressionada contra um assento de cerâmica, não requer maiores cuidados até que um vazamento pelo eixo mostre ser necessária sua substituição.

A tampa do pré-filtro construída com termoplástico transparente, permitindo que possa ser feita a inspeção do cesto coletor sem removê-la.

Para facilitar a manutenção, o conjunto motor, bracket, rotor e selo mecânico pode ser desmontados simplesmente removendo-se os parafusos, não havendo necessidade de desconectar-se a bomba da sua tubulação.

Normal de Linha:

Totalmente construídas em material termoplástico reforçado com fibra de vidro, o que elimina todos os problemas de corrosão e isola o motor elétrico das partes em contato com água. São dotadas de base de assentamento que absorve vibrações e mantém o motor afastado do piso.

O rotor fechado, que não requer ajuste para manter a eficiência, funciona no interior de um difusor integrante do corpo da bomba.

O cubo do rotor reveste totalmente o eixo do motor e aloja o selo mecânico. O selo, que tem uma face de carbono trabalhando pressionada contra um assento de cerâmica, não requer maiores cuidados até que um vazamento pelo eixo mostre ser necessária sua substituição.

A tampa do pré-filtro construída com termoplástico transparente, permitindo que possa ser feita a inspeção do cesto coletor sem removê-la.

Para facilitar a manutenção, o conjunto motor, bracket, rotor e selo mecânico pode ser desmontados simplesmente removendo-se os parafusos, não havendo necessidade de desconectar-se a bomba da sua tubulação.

  • Strategy
  • Real Madrid C.F
  • 24/11/2017
  • www.giorf.esp